Três são presos suspeitos de estupro e corrupção de menores em Jaraguá do Sul - Segurança - A Notícia

Vers?o mobile

 

Segurança29/11/2018 | 13h20Atualizada em 29/11/2018 | 13h26

Três são presos suspeitos de estupro e corrupção de menores em Jaraguá do Sul

Caso aconteceu por volta das 0h30 desta quinta-feira (29), no bairro Três Rios do Sul

Três são presos suspeitos de estupro e corrupção de menores em Jaraguá do Sul /
A Notícia
A Notícia

Três pessoas foram presas suspeitas de estupro e corrupção de menores em Jaraguá do Sul, na região Norte do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens, de 24 e 44 anos, e uma mulher, de 21, foram detidos no início desta quinta-feira (29), por volta das 0h30, no bairro Três Rios do Sul, induzindo um adolescente a se prostituir. 

Durante rondas em um loteamento, os policiais viram um carro parado em local ermo e tentaram abordar o motorista. Ao ver a guarnição, ele fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, quase gerando acidentes, até ser parado pela PM. 

Dentro do veículo estava um dos homens presos e um adolescente de 14 anos. Ao serem questionados, o adolescente relatou à polícia que receberia uma quantia em dinheiro para ter relações sexuais com o homem e que outra pessoa teria agendado o esquema. Parte do dinheiro pago ao garoto deveria ser entregue ao suposto “agenciador” horas mais tarde.

Os policiais acompanharam o adolescente até o ponto de encontro com a pessoa que receberia a quantia. No local, a mulher presa tentou fugir ao ver o carro da polícia, mas foi interceptada pela PM. 

Ela relatou que foi encontrar o garoto a pedido de um terceiro homem e que ele estaria em casa aguardando o pagamento. A jovem informou o endereço à guarnição e na casa a PM encontrou o terceiro envolvido na situação. Foi registrado o boletim de ocorrência contra o trio por crimes de estupro, corrupção de menores para lascívia, favorecimento à prostituição, associação criminosa e direção perigosa. Eles foram encaminhados à Polícia Civil que irá investigar o caso.

Leia também: 

Moradores vão recuar casas para evitar demolição na zona Sul de Joinville


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMuseu de Arte de Joinville recebe Feira Jardim Criativo neste domingo  https://t.co/MOm7Jj6md7há 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaApós boa estreia, Joinville e Avaí têm grande teste pelo Catarinense 2019   https://t.co/qwo0qpjs7zhá 4 horas Retweet
A Notícia
Busca