Quatro são presos suspeitos de matar homem em condomínio de Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança09/11/2018 | 06h47Atualizada em 09/11/2018 | 07h18

Quatro são presos suspeitos de matar homem em condomínio de Joinville

Crime aconteceu no início deste ano na zona Leste da cidade

Quatro são presos suspeitos de matar homem em condomínio de Joinville Maykon Lammerhirt/A Notícia
Foto: Maykon Lammerhirt / A Notícia
A Notícia
A Notícia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios (DH), prendeu quatro suspeitos de envolvimento em um assassinato ocorrido no início deste ano, em Joinville. O crime aconteceu em um condomínio habitacional localizado na rua na rua Areia Branca, no bairro Jardim Iririú, na zona Leste da cidade.  

De acordo com a polícia, o assassinato de Robson José de Souza Costa, 30 anos, está ligado com disputas de facções criminosas que atuam em Santa Catarina, a investigação apontou que o conjunto habitacional seria dominado pelo grupo. As prisões aconteceram na tarde desta quinta-feira (8).  

Com os suspeitos, os policiais apreenderam drogas, materiais utilizados para o tráfico das substâncias, colete a prova de balas e dinheiro em espécie. Por causa dos entorpecentes, os homens foram presos em flagrante e devem passar por audiência de custódia. 

O crime aconteceu no dia 9 de fevereiro, por volta das 20h50, quando Robson foi morto por disparos de arma de fogo e agressões físicas dentro do condomínio da zona Leste.  À época do assassinato, uma testemunha informou à Polícia Militar (PM) que ouviu o disparo de pelo menos seis tiros dentro do residencial.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos na morte de Robson. Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da 2º e 4ª Delegacia de Polícia também participaram da ação na tarde desta quinta. 

Leia mais:

Número de assassinatos cai 37,9% neste ano em Joinville

Homens e jovens são maioria entre as vítimas de assassinato em Joinville

Homem teria sido morto por engano, aponta investigação da Polícia Civil de Joinville


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia Militar realiza operação ostensiva em Joinville https://t.co/E4pB9vetD5 #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia Militar realiza operação ostensiva em Joinville e região https://t.co/jqPcK8MtEN #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca