Polícia Militar realiza operação ostensiva nas ruas de Joinville - Segurança - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Polícia23/11/2018 | 10h17Atualizada em 23/11/2018 | 12h41

Polícia Militar realiza operação ostensiva nas ruas de Joinville

Ação foi deflagrada pelo Comando Geral da PM e aconteceu em outras regiões do Estado

Polícia Militar realiza operação ostensiva nas ruas de Joinville Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação
A Notícia
A Notícia

A Polícia Militar realizou na noite desta quinta (22) e na madrugada desta sexta-feira (23) uma operação ostensiva nas ruas de Joinville. De acordo com o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a ação, intitulada PM 4 mil foi realizada com a intensa presença de policiais militares na cidade, por meio de patrulhamento de saturação abordando pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais. 

Durante a operação, que foi deflagrada pelo Comando Geral da PM no Estado, a polícia também fez rondas, comando de trânsito e medidas preventivas para controle dos eventos criminais. Além de Joinville, a ação ostensiva aconteceu em várias cidades do Estado. Na região Norte, as cidades de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, Corupá, Garuva, Itapoá e Massaranduba participaram da operação. 

Polícia Militar realiza operação ostensiva em Joinville
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Desde o início deste ano, a PM de Santa Catarina já realizou diversas ações desta natureza, com objetivo e reduzir os índices de violência e criminalidade, além de agir preventivamente. Na última sexta em Joinville, oito pessoas foram presas, duas armas de fogo e 22 munições foram apreendidas. Foram 238 ocupantes de veículos abordados; 16 veículos removidos por irregularidades, dez estabelecimentos vistoriados. 

Em Joinville, aproximadamente 130 policiais participaram da ação. A PM abordou cerca de 600 pessoas e 362 veículos; 25 estabelecimentos comerciais, foram vistoriados. Ao total, 24 carros foram removidos, cinco pessoas foram presas pela Lei Seca, uma pessoa foi presa por receptação, além de quatro termos circunstanciados por posse de drogas. 

Leia mais:

Motociclistas são maioria entre as vítimas de acidentes de trânsito em Joinville

PRF descobre carga de cigarro escondida em fundo falso de caminhão em Joinville

 
A Notícia
Busca