Polícia Militar realiza operação ostensiva em Joinville - Segurança - A Notícia

Vers?o mobile

 

Polícia16/11/2018 | 10h39Atualizada em 16/11/2018 | 12h04

Polícia Militar realiza operação ostensiva em Joinville

Ação foi realizada com patrulhamento de saturação abordando pessoas, veículos e locais suspeitos - chamado "choque de ordem" pela polícia

Polícia Militar realiza operação ostensiva em Joinville Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação
A Notícia
A Notícia

A Polícia Militar (PM) realizou ação ostensiva durante a noite de quinta (15) e a madrugada desta sexta-feira (16) em Joinville. Intitulada operação República, ela é realizada com policiamento de tropas especiais que fazem um patrulhamento de saturação abordando pessoas, veículos e locais suspeitos - chamado de "choque de ordem" pela polícia. 

Além disso, a ação ainda visa evitar a ocorrência de problemas com a presença ostensiva dos policiais nas ruas. A operação ocorreu com apoio de motocicletas , tropa de choque e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Florianópolis, Balneário Camboriú e Itajaí. A ação começou por volta das 17 horas de quinta e se estendeu até às 3 horas desta sexta. 

Cerca de 100 policiais militares trabalharam na ação. Ao todo, foram 238 ocupantes de veículos abordados; 16 veículos removidos por irregularidades, dez estabelecimentos vistoriados. Oito pessoas foram presas, duas armas de fogo e 22 munições foram apreendidas, além de porções de maconha e cocaína. 

Leia mais:

Motociclistas são maioria entre as vítimas de acidentes de trânsito em Joinville

PRF descobre carga de cigarro escondida em fundo falso de caminhão em Joinville

 
A Notícia
Busca