Mulher de 39 anos está desaparecida em Jaraguá do Sul - Segurança - A Notícia

Vers?o mobile

 

Procura06/11/2018 | 15h51Atualizada em 06/11/2018 | 15h51

Mulher de 39 anos está desaparecida em Jaraguá do Sul

Família está a espera de notícias sobre o paradeiro de Luciane Kochélla desde segunda-feira. Delegacia de Pessoas Desaparecidas investigam o desaparecimento

Mulher de 39 anos está desaparecida em Jaraguá do Sul Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
Luciane Vieira Kochélla, de 39 anos, desapareceu nesta segunda-feira em Jaraguá do Sul Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

A Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas de Santa Catarina (DPPD) investiga o desaparecimento de Luciane Vieira Kochélla, de 39 anos, ocorrido em Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. A mulher saiu de carro da casa da mãe dela, no bairro Vila Nova, por volta das 9h15 desta segunda-feira (5) e não retornou. 

De acordo com a mãe de Luciane, a costureira Marli Helena Vieira, de 62 anos, a filha aproveitou que seus dois filhos (um de nove anos e outro de seis meses) estavam na companhia da babá, e disse que iria até o banco resolver pendências e que retornaria no mesmo dia. Ela saiu com o carro da família, um Ford Fusion branco, mas não voltou para casa. Ela manteve contato com alguns familiares por meio de mensagens por aplicativo de celular até à tarde de segunda-feira.

O desaparecimento foi notado quando o marido de Luciane chegou do trabalho no fim do dia e os familiares ainda não tinham notícias dela. Os familiares foram até a Polícia Militar e realizaram um Boletim de Ocorrência (B.O).

— Desde o desaparecimento estamos nos apegando na oração. Peço que Deus nos ajude a ter forças e que ela volte logo para casa — desabafa a mãe à espera de notícias.

Na sequência ao B.O foi instaurado uma notificação no Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas. A investigação é feita pela DPPD/SC, que não repassou detalhes sobre o caso. A família também busca ajudar nas buscas para ter uma resposta para o desaparecimento e está tentando conseguir dados do rastreador do veículo.

Informações podem ser repassadas à Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas pelo telefone: (48) 3665-5595.

 
A Notícia
Busca