Jovem consegue fugir em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville - Segurança - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Região Norte18/11/2018 | 15h28Atualizada em 18/11/2018 | 17h10

Jovem consegue fugir em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville

Vítima entrou em contato com a polícia no sábado informando que estava em uma farmácia após conseguir fugir

Jovem consegue fugir em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville /
A Notícia
A Notícia

Uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar (PM) pela Central de Emergência informando que teria sido sequestrada em Joinville e levada para Balneário Camboriú, onde conseguiu fugir. A jovem, de 19 anos, estava abrigada em uma farmácia após a fuga e, então, ligou para a polícia. 

Os policiais se deslocaram até o local e encontraram a vítima. Ela relatou à PM que no dia 14 deste mês, conheceu um homem 46 anos e que ele teria levado a jovem até Balneário Camboriú, no Litoral Norte, mantendo-a em cárcere privado. Ainda de acordo com a vítima, o homem manteve relações sexuais com ela sem seu consentimento. 

Na tarde deste sábado (17) ela conseguiu fugir da onde estava sendo mantida em cárcere privado e se refugiou em uma farmácia localizada na Avenida do Estado. Os PMs registraram o Boletim de Ocorrência. A vítima não soube identificar o local em que estava antes de fugir nem o veículo do suspeito do crime. 

Jovem passou mal

Ainda conforme a PM, a jovem estava desorientada e chegou a desmaiar durante o registro do boletim. Ela foi conduzida ao Hospital Ruth Cardoso pelos bombeiros e passa bem.  

A PM solicitou exame de lesão corporal, que deve ser realizado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A mãe da jovem deslocou de Joinville e compareceu ao local onde ocorreu os fatos, ficando responsável pela vítima. 

Leia também: 

Jovem morre afogado em praia de São Francisco do Sul

Motociclista morre atropelado após colisão em Içara, no Sul de Santa Catarina

Motociclista morre após colidir de frente com carro em Mafra, Norte do Estado

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMeninas de Blumenau são superadas no ABC Paulista, e somam cinco derrotas seguidas https://t.co/hECpdVL8jVhá 5 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPai pedreiro, mãe educadora, filhos alunos exemplares: quem era a família de SC que morreu no Chile https://t.co/K7OtanvZaNhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca