Homem é morto a tiros em frente à casa em São Bento do Sul, no Planalto Norte de SC - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Violência30/11/2018 | 06h39Atualizada em 30/11/2018 | 16h34

Homem é morto a tiros em frente à casa em São Bento do Sul, no Planalto Norte de SC

Crime aconteceu por volta das 21 horas desta quinta-feira (29), no bairro Mato Preto

Homem é morto a tiros em frente à casa em São Bento do Sul, no Planalto Norte de SC Salmo Duarte/A Notícia
Vítima estavam em frente a uma casa no bairro Mato Preto Foto: Salmo Duarte / A Notícia
A Notícia
A Notícia

Atualização: Inicialmente, a Polícia Militar (PM) informou que duas pessoas foram mortas no local. Entretanto, após as diligências da Polícia Civil na residência ficou constatado que somente uma pessoa morreu, a outra foi encaminhada para atendimento hospitalar e passa bem. 

Uma pessoa foi mortas a tiros em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina. Na noite desta quinta-feira (29), por volta das 21 horas, uma testemunha entrou em contato com a Polícia Militar (PM) informando que duas vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo em frente a sua casa, que fica na Rodovia dos Móveis, no bairro Mato Preto. 

Uma das vítimas ainda não foi identificada pela polícia. A outra se trata de um jovem de 19 anos que já teria antecedentes criminais por tráfico de drogas, a PM não informou a identidade do jovem. Ele chegou a ser encaminhado com vida para o hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade. 

Os dois suspeitos de serem os autores dos disparos fugiram após o crime e até a manhã desta sexta-feira (30) não haviam sido localizados. Ainda de acordo com a PM, o local onde aconteceu o duplo assassinato é conhecido por ser um ponto de venda de drogas na cidade. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados, que deve investigar o caso. 

Leia também: 

Número de assassinatos cai 37,9% neste ano em Joinville

Homens e jovens são maioria entre as vítimas de assassinato em Joinville

Autoria é definida em 48,1% dos casos de homicídio em Santa Catarina

 
A Notícia
Busca