Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado em Jaraguá do Sul - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Procura08/11/2018 | 15h47Atualizada em 08/11/2018 | 16h06

Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado em Jaraguá do Sul

Bombeiros de Guaramirim, que auxiliavam nas buscas, o localizaram perto da ponte Desembargador Mário Rau

Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado em Jaraguá do Sul /
A Notícia
A Notícia

O corpo da mulher que estava desaparecida desde segunda-feira, 5, em Jaraguá do Sul, foi localizado na tarde desta quinta-feira. Luciane Vieira Kochélla, de 39 anos, havia saído da casa da mãe dela, no bairro Vila Nova, por volta das 9h15, deixando os dois filhos na companhia da babá. Ela saiu com o carro da família, um Ford Fusion branco, mas não voltou para casa. Ela manteve contato com alguns familiares por meio de mensagens por aplicativo de celular até a tarde de segunda-feira.

O corpo de Luciane foi encontrado por bombeiros de Guaramirim, que auxiliavam os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul. Ele foi localizado no rio Itapocu, perto da ponte Desembargador Mário Rau, que liga os bairros Rau e Amizade, em Jaraguá, e encaminhado ao IML. 

No início da tarde de terça-feira, o carro dela havia sido localizado na rua Afonso Piazera, no bairro Amizade. A via termina no rio Itapocu. Foi neste momento que os Bombeiros de Jaraguá do Sul foram acionados para iniciar as buscas na água. Os cachorros da Polícia Militar de Jaraguá do Sul haviam mostrado que os únicos vestígios da passagem dela levavam ao rio Itapocu. 

As buscas por Luciane foram feitas pelos Bombeiros de Jaraguá do Sul e de Guaramirim, da Polícia Militar, do Grupo Voluntário de Busca e Salvamento (Gerar) e de taxistas da cidade, que auxiliaram as equipes levando alimentação, água e equipamentos.

O desaparecimento de Luciane começou a ser investigado pela Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas de Santa Catarina (DPPD) depois que o marido dela, Sidnei, chegou em casa no fim do dia e os familiares ainda não tinham notícias dela. Foi realizado um B.O e, em seguida, o Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas foi notificado. 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem consegue fugir em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville https://t.co/lSKUOpOdsf #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem é libertada em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville https://t.co/Dh8D450ixA #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca