Jovem é morto após acidente de trânsito na zona Oeste de Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança22/10/2018 | 06h48Atualizada em 22/10/2018 | 07h25

Jovem é morto após acidente de trânsito na zona Oeste de Joinville

Segundo a polícia, hipótese é de que o homem tenha sido sequestrado e depois assassinado

Jovem é morto após acidente de trânsito na zona Oeste de Joinville Salmo Duarte/A Notícia
Foto: Salmo Duarte / A Notícia
A Notícia
A Notícia

O corpo de um homem foi encontrado na zona Oeste de Joinville. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas acionaram a guarnição informando sobre um assassinato, que ocorreu na rua Tupi, no bairro São Marcos. O crime teria relação com um acidente de trânsito ocorrido horas antes, na mesma rua.   

A vítima, identificada como Jonathan William Martendal, 25 anos, foi encontrada caída no meio da rua e já sem vida, por volta das 12 horas de sábado (20). O jovem foi morto com um tiro na cabeça e havia um travesseiro ao lado do corpo. 

A suspeita da polícia é que a morte seja um acerto de contas e pode ter relação com outra ocorrência atendida pela PM, por volta das 9 horas, onde um veículo com registro de furto/roubo colidiu em um poste.  

Documentos da vítima estavam no carro 

A hipótese é que o jovem encontrado morto tenha sido sequestrado e transportado dentro do veículo que se envolveu na batida, já que a polícia encontrou celular, alguns pertences e documentos dele no interior do carro.  Os ocupantes do carro envolvido no acidente, conforme a PM, estavam armados e fugiram do local. 

A vítima era natural de Bela Vista, Mato Grosso do Sul, e não tinha antecedentes criminais em SC. A Delegacia de Homicídios (DH) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados, para investigar o caso. 

Leia mais:

Homem teria sido morto por engano, aponta investigação da Polícia Civil de Joinville

Polícia prende suspeito de ser mandante de assassinato em Joinville


 
A Notícia
Busca