Assaltantes explodem três bancos em Piên, na divisa com SC - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança05/10/2018 | 08h56Atualizada em 05/10/2018 | 08h56

Assaltantes explodem três bancos em Piên, na divisa com SC

Ação aconteceu por volta das 4 horas desta sexta, cerca de 15 homens participaram do assalto

Assaltantes explodem três bancos em Piên, na divisa com SC Divulgação/Divulgação
Das quatro agências bancárias da cidade, três foram alvos da ação dos criminosos Foto: Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Ladrões armados explodiram caixas eletrônicos de três bancos na cidade de Piên, no Paraná, na divisa com Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar (PM) de São Bento do Sul e Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina, viaturas realizam barreiras nas cidades na tentativa de capturar os criminosos. 

As explosões ocorreram na madrugada desta sexta-feira (5), por volta das 4 horas. Segundo a PM, aproximadamente 15 homens participaram dos assaltos. Das quatro agências bancárias da cidade, três foram alvos da ação dos criminosos. Eles realizaram cercos pelo município durante o assalto aos bancos. As barreiras em SC acontecem na SC-418. 

De acordo com a PM de São Bento, um vigilante foi encontrado com marcas de tiro em uma rua na cidade de Agudos do Sul, no Paraná. Como a perfuração era de tiro de fuzil, a polícia acredita que a morte do homem tenha relação com o assalto. As circunstâncias do crime ainda são investigadas, para verificar se vigilante foi assassinado durante a fuga dos ladrões ou em uma possível tentativa de um quarto assalto. 

Tiros contra a sede da PM

A PM de Piên ainda informou que os assaltantes atiraram contra o batalhão da polícia por cerca de 30 minutos. Além da polícia de São Bento e Rio Negrinho, a PM e a Polícia Civil da cidade e de municípios vizinhos do Paraná realizam buscar para localizar os assaltantes, mas até às 8h30 desta sexta-feira ninguém havia sido preso.

Assaltantes explodem três agências bancárias na divisa com SC
Criminosos realizaram cerco pela cidade para viabilizar os assaltosFoto: Divulgação / Divulgação

Ainda conforme a polícia, nenhum policial ficou ferido durante o ataque a sede da PM. A polícia não soube informar quantos carros foram utilizados pelos criminosos e nem o valor roubado dos caixas eletrônicos. 

Leia mais: 

Quadrilha de Brasília furta mais de R$ 150 mil em produtos em três dias e é presa em Joinville 

Polícia encontra corpo em rodovia de São Francisco do Sul

Homem que agrediu criança a pauladas é condenado em júri popular em Joinville



 
A Notícia
Busca