VÍDEO: Imagens mostram homem deixando o local do crime após morte de pai e irmã em São Bento do Sul - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Duplo homicídio19/09/2018 | 20h28Atualizada em 19/09/2018 | 20h32

VÍDEO: Imagens mostram homem deixando o local do crime após morte de pai e irmã em São Bento do Sul

Os homicídios ocorreram dentro da empresa da família e foram registrados pelas câmeras de segurança

VÍDEO: Imagens mostram homem deixando o local do crime após morte de pai e irmã em São Bento do Sul Arquivo Pessoal/Reprodução
Imagens de câmera de segurança mostram o suspeito caminhando no pátio da empresa no horário do crime Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução

A Polícia Civil de São Bento do Sul já está com as imagens das câmeras de segurança da transportadora onde ocorreu o duplo homicídio em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina, na noite de terça-feira. Um dos filhos do proprietário da empresa, que está entre as vítimas, teve a prisão preventiva pedida pelo delegado da Polícia Civil Gustavo Siqueira na noite desta quarta-feira, mas o homem está foragido. 

As câmeras de segurança captaram os momentos em que o suspeito — que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil — pula o muro da empresa, caminha no pátio e se dirige ao escritório onde o proprietário e pai do suspeito, Osmar Unisesky, e filha dele, Franciele Jelinski, 19 anos, estavam trabalhando. Nas imagens das câmeras internas é possível ver pai e filha no escritório na hora em que o homem de 34 anos chega à porta e conversa com o pai, antes de começar a disparar. 

Depois dos disparos, o suspeito deixa o local do crime caminhando. Ele teria ido para casa, que fica ao lado da empresa, mas quando policiais militares chegaram à residência, apenas o filho dele, de três anos, estava no local. 

Polícia suspeita de brigas por herança

A divisão de bens e um processo de divórcio litigioso (quando o fim do casamento acontece de maneira não amigável, sem a concordância de um dos cônjuges) entre o idoso e a mãe do suspeito foram apontados pela Polícia Militar de São Bento do Sul como as motivações do crime.

Segundo familiares das vítimas, Osmar descobriu que tinha uma filha há alguns anos e a registrou há cerca de dois anos. Ele fez exame de DNA e registrou a jovem. De acordo com o que testemunhas informaram à PM, o suspeito teria matado o pai e a irmã por não aceitar a situação. No entanto, de acordo com o delegado Siqueira, ainda é cedo para apontar a motivação do crime.

O autor dos disparos continua sendo procurado pela Polícia Militar. Na residência, foram encontradas quatro armas e diversas munições. Segundo Siqueira, o suspeito tinha permissão legal para ter as armas. 

O delegado também afirmou que o calibre de uma das armas corresponde ao usado no crime. No entanto, apenas o exame de balística vai comprovar se as armas eram as mesmas.

Leia mais:
Pai e filha mortos a tiros serão velados nesta quarta-feira em São Bento do Sul
Homem é suspeito de matar pai e irmã em São Bento do Sul, Planalto Norte de SC
"Era um pai que todo mundo gostaria de ter", diz amigo após morte de pai e filha em São Bento do Sul


ng>


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaStammtisch reúne 30 mil pessoas e bate recorde de público em Joinville https://t.co/o3p9KysHzn #LeianoANhá 8 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaManifestação contra o PT é realizada em Joinville https://t.co/7rpisz31D6 #LeianoANhá 8 horas Retweet
A Notícia
Busca