Três homens são presos com arma, droga e toucas-ninja na BR-280, em Rio Negrinho - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Prisão13/09/2018 | 20h37Atualizada em 13/09/2018 | 20h37

Três homens são presos com arma, droga e toucas-ninja na BR-280, em Rio Negrinho

Operação conjunta da PRF e da PM aconteceu na quarta-feira e resultou na captura de um foragido da Justiça

Três homens são presos com arma, droga e toucas-ninja na BR-280, em Rio Negrinho PMSC/Divulgação
Material apreendido com trio na BR-280 Foto: PMSC / Divulgação

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) de Rio Negrinho resultou na prisão em flagrante de três homens que portavam arma de fogo, droga e toucas-ninja. A operação aconteceu na quarta-feira (12) no quilômetro 137 da BR-280. Um dos homens estava foragido do sistema prisional.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a PRF solicitou apoio por volta das 10h para realizar uma abordagem a um veículo Chery/Celer, pois segundo informações, no carro havia um homem com mandado de prisão. Ele se deslocava pela BR-280 sentido Rio Negrinho.

A partir daí as duas forças de segurança montaram uma operação e efetuaram a abordagem. No veículo havia três ocupantes e, através de revista pessoal e veicular, foram localizados um revólver calibre 22, pequena quantidade de maconha e três balaclavas, objeto normalmente usado para esconder a face de criminosos durante roubos.

Depois de consulta no sistema policial ficou comprovado que um dos homens possuía mandado de prisão ativo pelo Presídio de Curitibanos, no Meio Oeste de Santa Catarina. As passagens criminais dele são por roubo, porte ilegal de arma e posse de drogas.

Outro suspeito também possuía histórico no crime, por tráfico de drogas, moeda falsa e estelionato. Os três foram encaminhados para a delegacia de policia no Planalto Norte. As identidades dos presos não foram divulgadas pela polícia.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSuspeito de matar a mulher a facadas é preso em Joinville https://t.co/mJqhF43Ee0 #LeianoANhá 29 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSuspeito de matar a mulher a facadas é preso em Joinville https://t.co/aYXoQeO5J4 #LeianoANhá 33 minutosRetweet
A Notícia
Busca