Mulher é presa suspeita de vender produtos furtados em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança06/09/2018 | 09h08Atualizada em 06/09/2018 | 09h09

Mulher é presa suspeita de vender produtos furtados em Joinville

Polícia localizou os objetos após um furto em uma casa do bairro América

Mulher é presa suspeita de vender produtos furtados em Joinville  /
A Notícia
A Notícia

Uma mulher foi presa suspeita de vender produtos roubados em Joinville. A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia, localizou as mercadorias em uma loja de móveis usados no bairro Jardim Paraíso, na zona Norte da cidade, em que a mulher é proprietária.  

As investigações começaram no início de agosto, após o registro de boletim ocorrência de um furto a uma casa no bairro América. A polícia realizou  diversas diligências e, na tarde desta quarta-feira (6),  localizaram parte dos bens furtados sendo vendidos no estabelecimento comercial.   

A vítima do assalto reconheceu os objetos, que foram devolvidos a ela. A suspeita foi encaminhada à Central de Polícia de Joinville. Ela foi autuada em flagrante e poderá responder pelo crime de receptação qualificada.  

Leia mais:  

Incêndio atinge restaurante de shopping de Joinville nesta quarta-feira

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC goleia o Figueirense e vence a primeira na Copa Santa Catarina https://t.co/Os8SoSQEaQ #LeianoANhá 18 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDo clássico ao rock, Pianíssimo de Joinville prova que piano é para todos os gostos e idades  https://t.co/CAz69AcaB7 #LeianoANhá 1 diaRetweet
A Notícia
Busca