Jovem é morto a tiros em Araquari, no Norte de Santa Catarina - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança05/09/2018 | 08h53Atualizada em 05/09/2018 | 08h55

Jovem é morto a tiros em Araquari, no Norte de Santa Catarina

Assassinato aconteceu no bairro Itinga na noite desta quarta-feira (4)

Jovem é morto a tiros em Araquari, no Norte de Santa Catarina /
A Notícia
A Notícia

Um jovem de 23 anos foi vítima de um assassinato em Araquari, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na rua Francisco Batista, no bairro Itinga, por volta das 23 horas desta terça-feira (4). 

Uma testemunha relatou à PM que o jovem estava consumindo bebida alcoólica na companhia de algumas pessoas. Por volta das 23 horas, ele chegou a casa dizendo que "havia falado besteira e estaria jurado de morte". 

Em seguida, cerca de dez homens chegaram a frente da residência e um deles disparou cinco tiros contra a vítima. O grupo fugiu do local e até às 8 horas desta quarta ninguém havia sido preso como suspeito do crime.  A vítima não possuía antecedentes criminais. A Polícia Civil foi acionada e irá investigar o assassinato. 

Leia mais:  

Centro Socioeducativo de Joinville está sem receber novos internos 

Mísseis encontrados não oferecem risco à população, diz comandante do Exército

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSessão comemorativa marca os 150 anos da Câmara de Vereadores de Joinville https://t.co/ektb30kp5W #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVeja como fica o tempo nos próximos dias em Joinville https://t.co/QDHBhBL2un #LeianoANhá 6 horas Retweet
A Notícia
Busca