Homem sofre tentativa de assassinato na região Central de Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Violência10/09/2018 | 10h39Atualizada em 10/09/2018 | 10h53

Homem sofre tentativa de assassinato na região Central de Joinville

Vítima foi atingida por dois golpes de faca após uma discussão

Homem sofre tentativa de assassinato na região Central de Joinville /
A Notícia
A Notícia

Um homem, de 44 anos, sofreu uma tentativa de assassinato na região Central de Joinville. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que a vítima estava em uma coletiva, em um local onde há diversas quitinetes situado na rua Ottokar Doerffel, 435, no bairro Anita Garibaldi.  

Após uma discussão, um dos moradores desferiu alguns golpes de faca na vítima e fugiu uma motocicleta. Segundo a PM, não havia vestígios do crime no local porque os outros residentes  limparam a casa antes do isolamento da polícia. Até a manhã desta segunda-feira, ninguém havia sido localizado como suspeito pelo assassinato.  

A tentativa de homicídio aconteceu no sábado (8), por volta das 19 horas. A vítima foi atingida por duas facadas, uma no peito e a outra no braço esquerdo. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal São José pelo SAMU, em estado de saúde estável.  

Leia mais:  

Idosa morre e três ficam feridos após acidente em Jaraguá do Sul 

Agência bancária é alvo de uma tentativa de furto no Centro de Joinville

Jovem morre e duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente em Garuva

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConfira áudio com as propostas dos candidatos ao governo de SC para Joinville e região https://t.co/dKdUy7lj8v #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaComerciantes aprovam retirada dos tapumes na praça Dario Salles, em Joinville https://t.co/h7XTojF4R2 #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca