Homem e mulher são encontrados mortos dentro de casa em Jaraguá do Sul - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança27/09/2018 | 08h07Atualizada em 27/09/2018 | 20h14

Homem e mulher são encontrados mortos dentro de casa em Jaraguá do Sul

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem teria matado a ex-companheira e depois se matado

Homem e mulher são encontrados mortos dentro de casa em Jaraguá do Sul /
A Notícia
A Notícia

Uma mulher 25 anos foi morta a tiros em Jaraguá do Sul por volta das 22 horas desta quarta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar (PM), o companheiro da vítima é o principal suspeito de cometer o crime. Ele também foi encontrado morto pelos policiais dentro da residência.  

Segundo a PM, a suspeita é de que o homem teria matado a mulher e depois tirado a própria vida. Ele cumpria pena no Presídio de Jaraguá do Sul e estava em saída temporária da unidade prisional desde segunda-feira (24). 

Outros casos de violência na cidade

Em agosto, Andreia Campos Araújo, 28 anos, foi morta por asfixia pelo companheiro dela, Marcelo Kroin, 38 anos, em Jaraguá do Sul. O homem confessou o crime e está preso no Presídio de Jaraguá do Sul. Ele havia afirmado em depoimento que Andreia morreu durante uma briga e que ele havia se defendido com um soco, mas o laudo do IML apontou a morte por asfixia. 

 *Em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e para preservar a imagem das crianças menores de idade o "AN" não divulga os nomes dos pais. 

Leia também:  

Jaraguá do Sul tem um caso de lesão corporal contra mulheres por dia

Suspeito de matar mulher a facadas deve ser indiciado por feminicídio em Joinville

 
A Notícia
Busca