Quatro homens são presos por tráfico após troca de tiros com a polícia em Barra Velha  - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança17/08/2018 | 16h40Atualizada em 17/08/2018 | 16h41

Quatro homens são presos por tráfico após troca de tiros com a polícia em Barra Velha 

Entorpecentes e armas foram encontrados no local da prisão

Quatro homens são presos por tráfico após troca de tiros com a polícia em Barra Velha  Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil e a Polícia Militar atuaram em conjunto para desarticular um ponto de drogas Foto: Polícia Civil / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Quatro homens foram presos em Barra Velha depois que uma ação das Polícias Militar e Civil  para desarticular um ponto de tráfico na cidade, no Litoral Norte de Santa Catarina. Policiais civis monitoravam a casa após denúncias e viram o momento em que um motociclista saiu do local, em uma motocicleta que coincidia com a que havia sido descrita nas denúncias. 

Com o condutor da motocicleta, identificado pela Polícia apenas pelas siglas M.D., de 22 anos, foram encontradas duas buchas de substância semelhante à cocaína, confirmando as denuncias de disque-drogas e motivando a entrada dos policiais na residência.

Na abordagem a residência, I.C.M., 36 anos, realizou um disparo  contra um policial civil, que revidou e deteve o autor do disparo. Outros dois homens,  L.A.S., 21 anos, e M.F.M., 38 anos,  tentaram fugir pelos fundos da casa e foram detidos. 

Em buscas no interior da residência foram localizados 187 gramas de maconha acondicionados em 18 porções menores, prontas para a comercialização, mais duas porções maiores;  31 gramas de cocaína em 13 porções prontas para a comercialização, mais duas porções maiores;  uma balança de precisão; dois rolos de filme plástico, utilizado para embalar as drogas; e vários celulares que serão encaminhados para perícia.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, tentativa de homicídio e porte ou posse ilegal de arma. Em seguida, foram encaminhados para a unidade prisional.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia prende mais um suspeito de integrar quadrilha que assaltava casas em Joinville https://t.co/E1KTVP57oA #LeianoANhá 18 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia prende mais um suspeito de integrar quadrilha que assaltava casas em Joinville https://t.co/tizU1UfQBL #LeianoANhá 22 minutosRetweet
A Notícia
Busca