Polícia: Operação 'Xeque-mate' faz três prisões em flagrante por tráfico em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança08/08/2018 | 13h50Atualizada em 08/08/2018 | 13h50

Polícia: Operação 'Xeque-mate' faz três prisões em flagrante por tráfico em Joinville

Autuações ocorreram nesta quarta-feira por associação e tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munições

Polícia: Operação 'Xeque-mate' faz três prisões em flagrante por tráfico em Joinville DIC/Divulgação
Materiais apreendidos na operação 'Xeque-mate' Foto: DIC / Divulgação

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville cumpriram três mandados de prisão e realizaram três prisões em flagrante na manhã desta quarta-feira (8) durante a operação denominada "Xeque-mate". A diligência ocorreu em dois alvos principais, um no bairro Floresta, e outro no Distrito de Pirabeiraba, por meio de investigações.

De acordo com a Polícia Civil, no primeiro endereço, na Zona Sul, foram cumpridos dois mandados de prisão em ativo contra dois homens. Eles estavam em uma residência na Rua Águas de Chapecó junto de outras duas pessoas, uma delas uma mulher que também foi presa. O quarto suspeito fugiu e é procurado. Conforme a polícia, as prisões em flagrante ocorreram depois de uma vistoria no terreno, onde foi encontrada uma pistola com dois carregadores e munições, além de quantidade considerável de maconha. Já dentro da casa, foram apreendidos dinheiro, celulares, material para embalar a droga, balança de precisão e outros.

Os três suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma e munições. Em paralelo, em Pirabeiraba, a DIC cumpriu outro mandado de prisão, desta vez preventiva, contra uma mulher também pelo crime de tráfico de drogas.

 
A Notícia
Busca