Polícia Civil prende suspeito de matar empresário em 2016 em Barra Velha  - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança03/08/2018 | 19h57Atualizada em 03/08/2018 | 19h57

Polícia Civil prende suspeito de matar empresário em 2016 em Barra Velha 

O homem foi encontrado depois de 14 dias de desaparecimento, em Araquari

Polícia Civil prende suspeito de matar empresário em 2016 em Barra Velha  /
A Notícia
A Notícia

Quase dois anos após a morte do empresário Carlos Sbaraini Neto, que tinha 57 anos, a Polícia Civil de Barra Velha chegou ao suposto autor do crime, que foi preso nesta sexta-feira, 3 de agosto. O homem de 22 anos é conhecido como "Vampiro" e foi encontrado em Barra Velha. Em sua casa havia drogas, uma balança de precisão e itens para embalar entorpecentes, segundo a Polícia Civil. 

O crime ocorreu em outubro de 2016. Carlos Sbaraini Neto era natural de Cascavel, no Paraná, mas morava no bairro Tabuleiro, em Barra Velha, há dois anos. Em 13 de outubro, foi registrado um boletim de ocorrência porque o empresário havia desaparecido, seu apartamento havia sido roubado e um carro Mini Couper também havia sido levado. 

Na época, o caso tomou grande proporção porque um dos familiares do empresário era delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Paraná. Carlos foi encontrado 14 dias depois, em um matagal na localidade do Itapocu, em Araquari, enrolado em um lençol e coberto por uma lona. O corpo tinha marcas de tiros. 

O veículo foi localizado e as digitais do homem preso hoje pela Polícia Civil foram encontradas nele. Imagens de monitoramento do dia do latrocínio foram analisadas e o homem foi identificado no vídeo, no momento em que saía com os objetos do apartamento da vítima. Diante destes fatos, a Polícia Civil fez uma representação ao Ministério Público pelo pedido de prisão do suspeito. Ele foi encaminho à Unidade Prisional de Barra Velha. 




 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaÍcone do blues fará show gratuito nesta terça-feira em Joinville https://t.co/ZbViJGLzaB #LeianoANhá 4 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConfira o obituário de 12, 13, 14 e 15 de outubro de 2018 https://t.co/w00Q4GLn6A #LeianoANhá 4 horas Retweet
A Notícia
Busca