Homem é morto a tiros em São Francisco do Sul - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Homicídio21/08/2018 | 06h41Atualizada em 21/08/2018 | 10h25

Homem é morto a tiros em São Francisco do Sul

Vítima foi encontrada na noite de segunda-feira (20), no bairro Praia Grande

Homem é morto a tiros em São Francisco do Sul A Notícia / Divulgação/Divulgação
Foto: A Notícia / Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Um homem de 27 anos foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (20), às 21h05min, na Avenida Paraná, bairro Praia Grande, em São Francisco do Sul, litoral norte do Estado. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi morta a tiros e, segundo informações da Polícia Militar, estaria com mandado de prisão em aberto. 

Segundo subcomandante do 27º Batalhão da PM, Major Jailton Franzoni de Abreu, o homem foi atingido por quatro disparos de arma calibre 380. Ele teria sido capturado pelos suspeitos perto da sua residência em um carro preto e conduzido até a cena do crime. No local, a vítima foi retirada do carro pelos criminosos e executada a tiros.  

Ainda conforme o major, o homem já era conhecido da polícia porque já tinha sido preso diversas vezes, por roubo e tráfico de drogas. A PM realizou buscas e barreiras pela região da Praia Grande e da Praia do Ervino, mas até às 10 horas desta segunda-feira ninguém havia sido preso suspeito do crime.  

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados no local. A Civil irá investigar o caso. 

Leia mais notícias  sobre a região Norte do Estado 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaWagner Lopes deve manter a mesma base do JEC contra o Blumenau  https://t.co/g4NaaQkrnV #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMulher morre após acidente na Serra Dona Francisca, em Joinville https://t.co/Cn5AtePspn #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca