Vigilante baleado durante tentativa de assalto continua internado em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança03/07/2018 | 11h21Atualizada em 03/07/2018 | 11h21

Vigilante baleado durante tentativa de assalto continua internado em Joinville

Crime ocorreu por volta das 20 horas desta segunda-feira

Vigilante baleado durante tentativa de assalto continua internado em Joinville  Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
A Notícia
A Notícia

O vigilante baleado durante tentativa de assalto na noite desta segunda-feira permanece internado no Hospital Municipal São José em Joinville. Everaldo da Silva, 45 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo durante roubo a uma farmácia, situada na rua Tuiuti, no bairro Aventureiro, na zona Leste da cidade.  

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta 20 horas. Dois homens entraram armados na farmácia. Eles renderam o vigia que, acuado, tentou reagir e foi baleado. Segundo a assessoria do hospital, o vigilante está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o estado de saúde é estável. 

Ainda conforme a PM, os assaltantes fugiram sem levar dinheiro e nem mercadorias. O caso será encaminhado para a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville para investigação. 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona anuncia que Jackson Samurai passará por nova cirurgia e está fora da temporada https://t.co/LBxLTdxPua #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAprovado o projeto de lei que determina sinais sonoros em semáforos de Joinville  https://t.co/o9CqzQ4U7F #LeianoANhá 5 horas Retweet
A Notícia
Busca