Vigia baleado durante tentativa de assalto tem alta médica em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança09/07/2018 | 16h03Atualizada em 09/07/2018 | 16h04

Vigia baleado durante tentativa de assalto tem alta médica em Joinville

O crime ocorreu em uma farmácia na noite da última segunda-feira (2)

Vigia baleado durante tentativa de assalto tem alta médica em Joinville Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
Apesar da violência, os assaltantes teriam fugido sem levar nada da farmácia Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
A Notícia
A Notícia

O vigia baleado durante uma tentativa de assalto a uma farmácia, em Joinville, teve alta médica nesta segunda-feira. Everaldo da Silva, 45 anos, estava internado desde o dia 2 de junho, após ser atingido por três disparos de arma de fogo. O estabelecimento fica na rua Tuiuti, no bairro Aventureiro, na zona Leste da cidade.   

De acordo com o delegado Rodrigo Aquino, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), o suspeito de efetuar os disparos foi preso preventivamente no dia seguinte ao crime. O homem foi preso pela Polícia Militar (PM) perto da própria casa, na rua João de Barro, no bairro Aventureiro, a menos de 500 metros da farmácia que foi cenário do crime. Ele tem 22 anos e registro criminal por porte de armas e receptação. 

Ainda segundo Aquino, o suspeito confessou ter realizado os disparos contra a vítima. As investigações continuam e o vigilante deve ser ouvido pela polícia nos próximos dias para esclarecer as circunstâncias da tentativa de assalto e identificar participação de outros suspeitos no crime.   

— Assim que o vigia se recuperar, nós vamos ouvi-lo. As investigações prosseguem até para identificar a participação de outras pessoas no dia do crime — explica o delegado. 

 
A Notícia
Busca