Polícia apreende 288 quilos de maconha em Balneário Piçarras - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança19/07/2018 | 15h51

Polícia apreende 288 quilos de maconha em Balneário Piçarras

Droga foi localizada durante operação das Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar

Polícia apreende 288 quilos de maconha em Balneário Piçarras Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Aproximadamente 288 quilos de maconha foram apreendidos no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras, no Litoral Norte Catarinense. A droga foi localizada durante operação do Setor de Investigações Criminais (SIC) da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, e ainda resultam na prisão de três suspeitos.  

De acordo com a Polícia Civil, três pessoas começaram a ser investigados após denúncia anônima. Durante as apurações, a polícia identificou os locais onde eram armazenadas as drogas. As prisões aconteceram na tarde desta quarta-feira, quando os policiais foram ao local e encontraram 352 tabletes da droga.  

Durante a operação, um dos envolvidos chegou a se identificar com outro nome. Ele já possuía um mandado de prisão em aberto expedido na Justiça do Paraná. Além da droga, os policiais ainda encontraram munições, armas, balanças, e R$ 9 mil em dinheiro. Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia prende quadrilha que aliciava adolescentes para vender drogas no Norte de SC https://t.co/Ejoemc3WVp #LeianoANhá 59 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia investiga roubo e morte de animais na região rural de Joinville https://t.co/jWh3Omc1Q8 #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca