Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Barra Velha - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança21/07/2018 | 09h43Atualizada em 21/07/2018 | 09h44

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Barra Velha

À polícia ela contou que teria assumido o controle do tráfico na região após a prisão do marido

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Barra Velha A Notícia / Divulgação/Divulgação
Foto: A Notícia / Divulgação / Divulgação

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Barra Velha, no Litoral Norte, na noite desta sexta-feira (20). A operação da Polícia Civil foi guiada pelo Setor de Investigações Criminais (SIC), que a investigava. De acordo com os agentes, ela confirmou que teria  assumido o controle do tráfico na região após a prisão do marido.

A prisão da mulher aconteceu por meio de denúncias anônimas, que relataram de que a suspeita faria uma entrega de drogas nas proximidades de um motel, no bairro São Cristóvão. Segundo a polícia, foi feito monitoramento no local e a mulher foi avistada chegando no local indicado em um Honda/Civic. No mesmo lugar um homem aguardava em outro veículo para comprar a droga.

Toda a ação foi filmada e com a mulher foi encontrado o valor de R$ 50, que havia recebido pela venda de uma bucha de cocaína. A droga, que já estava com o "cliente", e foi apreendida. Ainda conforme a polícia, no momento da abordagem a mulher estava com a filha de três anos no colo.

Presa em flagrante, a jovem foi encaminhada para o Presídio Feminino de Itajaí. Ela também já tinha outras passagens pelo mesmo crime.

A Polícia Civil reforça ainda que denúncias anônimas podem ser feitas pelo 181

 
A Notícia
Busca