Mulher atropelada por carro em fuga estava saindo do trabalho em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Violência26/07/2018 | 11h34Atualizada em 26/07/2018 | 16h36

Mulher atropelada por carro em fuga estava saindo do trabalho em Joinville

Sepultamento da vítima aconteceu nesta quinta-feira na zona Sul da cidade

Mulher atropelada por carro em fuga estava saindo do trabalho em Joinville Arquivo Pessoal/Reprodução
Marlene foi sepultada na manhã desta quinta-feira em Joinville Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução
A Notícia
A Notícia

Marlene Bloemer, de 46 anos, morta após ser atropelada por um carro em fuga em Joinville, estava saindo do trabalho quando foi morta. A vítima foi sepultada na manhã desta quinta-feira no Cemitério Fátima, na zona Sul de Joinville. O atropelamento aconteceu por volta das 18 horas, na última terça-feira (24), depois que dois homens assaltaram um escritório de contabilidade, situado na rua Adolfo da Veiga, no bairro Boehmerwald.  

No estabelecimento, os assaltantes roubaram um carro utilizado para fugir da polícia e, durante a fuga, atropelaram a mulher e depois bateram contra um poste. A vítima trabalhava como diarista em casas do bairro Boehmerwald e tinha quatro filhos, de 8, 12, 20 e 21 anos. Ela tinha saído há poucos minutos do trabalho quando foi atropelada e morta. Segundo familiares, o local do atropelamento é aproximadamente 50 metros distante do trabalho dela e fica cerca de uma quadra da onde ela mora com a família. 

O velório de Marlene aconteceu nesta quarta-feira (25) e foi marcado por comoção entre familiares e amigos. Além da dor da perda, os parentes ainda convivem com um sentimento de revolta, pela vítima ter sido morta por um carro em fuga. Em entrevista à NSC TV, o ex-companheiro da vítima, José Roberto Ferreira, disse que a família aguarda por justiça, mesmo não acreditando que os assaltantes ficarão presos por muito tempo. 

— Tá todo mundo arrasado, muito triste e esse nosso sistema que não funciona pra nada. Os bandidos são capazes de ficarem soltos e ainda fazer coisa pior por aí — lamentou.  

Mulher morre após ser atropelada por carro em fuga em Joinville. Marlene Broemer tinha 46 anos.Velório aconteceu na tarde desta quarta-feira.
Velório da vítima aconteceu na quarta e foi marcado por comoção de familiares e amigosFoto: Raphael Ribeiro / NSC TV

Os dois jovens, de 20 anos, suspeitos do atropelamento foram presos pelo roubo e pelo atropelamento, um deles já tem antecedentes criminais por furto, roubo, receptação, adulteração de veículos e por dirigir sem habilitação. A dupla passou por audiência de custódia na tarde desta quarta e o juiz responsável determinou pela prisão preventiva dos dois.  

Roubo, fuga e atropelamento  

Segundo a Polícia Militar, o carro que atropelou Marlebe foi roubado, na rua Adolfo da Veiga, por volta das 16h30, no Boehmerwald, na zona Sul de JOinville. Os dois homens entraram no estabelecimento, um deles armado, e anunciaram o assalto. Do local, levaram um notebook, um Kia Cerato SX3 importado, quatro celulares e cerca de R$ 1,7 mil em dinheiro. Na sequência, os criminosos fugiram do local com os pertences.  

idosa morre após atropelamento no bairro Boehrmewald
O carro usado na fuga havia sido roubado em um escritório de contabilidade nas proximidadesFoto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Já perto das 17h05 a PM avistou o veículo roubado e iniciou o acompanhamento do carro. Quando perceberam a ação, os homens iniciaram fuga em alta velocidade e, neste momento, o condutor perdeu o controle do veículo. Ele atropelou a vítima e depois bateu contra um poste e um muro.  

O motorista do carro e o carona, suspeitos do roubo, tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital. A dupla estava com um revólver calibre .32 e cinco munições. 

Leia também:
Jovem sofre tentativa de assassinato na zona Norte de Joinville

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEx-padre anglicano é preso, em Joinville, suspeito de abusar de adolescentes https://t.co/0Dvot61EHS #LeianoANhá 34 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaQuatro homens são presos por tráfico após troca de tiros com a polícia em Barra Velha  https://t.co/GyGXE6fj9Z #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca