Jovem é morto após tentar separar briga de casal em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Crime15/07/2018 | 18h07Atualizada em 15/07/2018 | 19h53

Jovem é morto após tentar separar briga de casal em Joinville

Vítima de 21 anos foi esfaqueada na noite deste sábado na zona Leste da cidade

Jovem é morto após tentar separar briga de casal em Joinville Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução / Redes sociais
A Notícia
A Notícia

Um jovem de 21 anos foi morto após tentar separar uma briga entre um casal na zona Leste de Joinville. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima tentou apartar a briga e acabou sendo atingida por golpes de faca.  

O crime aconteceu na noite deste sábado (14), nas proximidades da rua Carlos Roberto Wilpert, no bairro Aventureiro. Até o final da tarde deste domingo, ninguém havia sido preso suspeito do homicídio e o casal envolvido ainda não havia sido localizado. O jovem foi identificado como Alisson Tereza Batista. 

O caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DH) que irá investigar o assassinato.  Alisson deixa um filho. Ele está sendo velado na Capela da Prever, no bairro Iririú, o sepultamento acontece nesta segunda-feira (16), a partir das 11 horas, no Cemitério São Sebastião.

Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo. 

Leia também:  

Comerciante é morto com tiro no rosto em Jaraguá do Sul

Incêndio destrói pizzaria na zona Leste de Joinville 

Jovem morre após colidir em muro e capotar o carro na zona Leste de Joinville

Após perseguição policial, suspeito é preso com armas e drogas em Joinville

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona terá um desfalque no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil https://t.co/olZZYH34r7 #LeianoANhá 39 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia12ª Feira do Livro de Jaraguá do Sul encerra com crescimento de 25% em relação a a 2017 https://t.co/ECYFLkiWvN #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca