Identificada mulher morta atropelada por dupla em fuga, em Joinville - Segurança - A Notícia

Vers?o mobile

 

Tristeza25/07/2018 | 10h42Atualizada em 25/07/2018 | 10h42

Identificada mulher morta atropelada por dupla em fuga, em Joinville

Marlene Bloemer, de 46 anos, morreu no local do atropelamento na noite de terça

Identificada mulher morta atropelada por dupla em fuga, em Joinville Arquivo Pessoal/Divulgação
Motorista atropelou mulher e bateu contra poste e muro durante fuga com carro roubado momentos antes Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Foi identificada a mulher que morreu após ser atropelada por um motorista que estava conduzindo um carro roubado no fim da tarde de terça-feira (24), em Joinville. Marlene Bloemer, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do atropelamento, na rua Ângelo Sotopietra, no bairro Boehrmewald.

De acordo com a Central Funerária de Joinville, ela está sendo velada na Capela Menino de Jesus, no Itinga. O sepultamento está marcado para quinta-feira, às 9h, no Cemitério do Fátima.

Roubo, fuga e atropelamento

A Polícia Militar (PM), informou que o veículo que atropelou Marlene havia sido roubado em um escritório de contabilidade, na rua Adolfo da Veiga, por volta das 16h30, no Boehmerwald. Segundo a guarnição, dois homens entraram no estabelecimento, um deles armado e anunciaram o assalto. Do local, eles levaram um notebook, um Kia Cerado SX3 importado, quatro celulares e cerca de R$ 1,7 mil em dinheiro. Na sequência, os criminosos fugiram do local com os pertences.

Já perto das 17h05 a PM avistou o veículo roubado e iniciou o acompanhamento do carro. Quando perceberam a ação, os homens iniciaram fuga em alta velocidade e, neste momento, o condutor perdeu o controle do veículo. Ele atropelou a vítima e depois bateu contra um poste e um muro. 

A ocorrência aconteceu nas proximidades do conjunto residencial Trentino. O motorista do carro e o carona, suspeitos do roubo, ambos de 20 anos, tiveram ferimentos leves e foram levados para o hospital. A dupla estava com um revólver calibre .32 e cinco munições. Além disso o motorista já tinha passagens por furto, assalto, receptação, adulteração de veículo automotor e direção não-habilitada.

 
A Notícia
Busca