Homem é morto durante assalto a posto de gasolina em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança20/07/2018 | 12h12Atualizada em 20/07/2018 | 12h23

Homem é morto durante assalto a posto de gasolina em Joinville

Crime aconteceu por volta das 1h30 desta sexta-feira

Homem é morto durante assalto a posto de gasolina em Joinville Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

Um homem foi morto após tentar roubar um posto de gasolina no quilômetro 47 da BR-101 em Joinville. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito entrou no comércio armado com uma faca e anunciou o assalto, por volta das 1h30 desta sexta-feira.

O suspeito teria ameaçado funcionários e clientes e um vigilante, que faz a segurança privada no local, atirou contra ele, atingindo-o na cabeça. O SAMU foi acionado para atender o homem, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu no local. 

Outro homem foi morto após uma tentativa de assalto na manhã desta sexta em Joinville. O crime aconteceu em uma clinica médica na região Central da cidade. Segundo a PM, um dos assaltantes teria reagido à ação e foi baleado pelos policiais. 

Leia também:
Polícia apreende 288 quilos de maconha em Balneário Piçarras

VÍDEO: Homem é detido após arrombar padaria a chutes em Joinville

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC praticamente definido para jogo em Jaraguá, contra o Blumenau https://t.co/0CIyxNLX0Z #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHomem teria sido morto por engano, aponta investigação da Polícia Civil de Joinville https://t.co/dqeUgtUCtn #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca