Dois carros caem na primeira curva da Serra Dona Francisca em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Trânsito31/07/2018 | 14h49Atualizada em 31/07/2018 | 15h27

Dois carros caem na primeira curva da Serra Dona Francisca em Joinville

As duas ocorrências foram registradas no quilômetro 16,800

Dois carros caem na primeira curva da Serra Dona Francisca em Joinville Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Dois carros caíram na primeira curva da na SC-418, no trecho da Serra Dona Francisca, em Joinville. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as saídas de pista aconteceram perto do quilometro 16,800 da rodovia estadual, durante toda a manhã desta terça-feira havia muita neblina no local.  

Um dos casos aconteceu no começo da manhã, por volta das 9 horas, envolvendo um Corsa. O motorista perdeu o controle do veículo e caiu a poucos metros de distância da SC-418. Já o segundo, um automóvel Fiat, saiu da pista por volta das 11 horas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido durante os acidentes.  

Em janeiro deste ano, um casal chegou a ficar na mata por aproximadamente 36 horas, após acidente na mesma curva. Os dois retornavam de uma viagem à Campo Alegre, quando perderam o controle do veículo. A dupla foi localizada pelos filhos, que percorreram a Serra Dona Francisca a procura dos pais. 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSaídas e mudanças: JEC começa a reestruturação da comissão técnica https://t.co/AlNIhr87cq #LeianoANhá 5 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona terá um desfalque no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil https://t.co/olZZYH34r7 #LeianoANhá 6 horas Retweet
A Notícia
Busca