Casal é preso suspeito de manter 150 quilos de maconha em casa de Barra Velha - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança10/07/2018 | 12h08Atualizada em 10/07/2018 | 16h03

Casal é preso suspeito de manter 150 quilos de maconha em casa de Barra Velha

Prisão da dupla aconteceu na manhã desta terça-feira em Itajaí

Casal é preso suspeito de manter 150 quilos de maconha em casa de Barra Velha Polícia Civil de Itajaí/Divulgação
Foto: Polícia Civil de Itajaí / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Um casal foi preso suspeito de manter cerca de 150 quilos de maconha em uma casa de Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina. A prisão da dupla aconteceu na manhã desta terça-feira, em uma residência situada no bairro Espinheiros, em Itajaí. Já a droga foi localizada pela Polícia Civil em abril deste ano.

De acordo com o delegado Weydson da Silva, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, as investigações iniciaram depois que a polícia apreendeu grande quantidade da droga em uma casa. Durante o inquérito, a polícia coletou provas sobre a propriedade do entorpecente, o que possibilitou a deliberação, pelo Poder Judiciário, de mandados de prisão e de busca e apreensão nos endereços relacionados aos suspeitos.  

A DIC de Itajaí também coletou informações, por meio de áudios trocados entre os criminosos, que indicavam a intenção dos suspeitos de falsificar o contrato de aluguel do imóvel onde estava localizada a droga apreendida. Um homem já havia sido preso em maio deste ano pela Polícia Civil. 

Nesta segunda-feira (9), outra apreensão de drogas ocorreu em Barra Velha. Durante operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) foi apreendida mais de uma tonelada de maconha em Barra Velha. Duas mulheres foram presas durante a ação.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCarro furtado há três meses no PR é recuperado na BR-101, em Joinville https://t.co/9i9uuW1GxW #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDefesa Civil alerta para tempestade moderada em Joinville e região nesta quarta-feira https://t.co/MjCOtUM93K #LeianoANhá 4 horas Retweet
A Notícia
Busca