Trio é preso em Jaraguá do Sul em posse de drogas e porte de arma de fogo - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

 

Segurança04/06/2018 | 13h29Atualizada em 04/06/2018 | 13h32

Trio é preso em Jaraguá do Sul em posse de drogas e porte de arma de fogo

Grupo também é suspeito de ter participação em roubo de veículo no Oeste de Santa Catarina

Trio é preso em Jaraguá do Sul em posse de drogas e porte de arma de fogo A Notícia / Divulgação/Divulgação
Foto: A Notícia / Divulgação / Divulgação

Dois homens e uma mulher foram presos em Jaraguá do Sul suspeitos de participação em uma ocorrência de roubo e sequestro  no município de Dionísio Cerqueira, no Oeste de Santa Catarina. A prisão aconteceu durante diligência da Polícia Civil realizada às 17h46 deste domingo (3) na Rua Carlos Hardt, no bairro Água Verde.

De acordo com a polícia, os dois homens com idades de 28 e 38 anos e uma mulher, de 28, foram detidos sob porte de arma de fogo e em posse de drogas. A investigação chegou até os suspeitos depois de uma denúncia que ligava os três ao fato ocorrido no Oeste. Durante a abordagem a polícia localizou o veículo GM Corsa com registro de furto.

Também foi localizado com o grupo dois cigarros e um torrão de maconha, além de um revólver calibre 22 com três cápsulas deflagradas. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLei de Diretrizes Orçamentárias propõe orçamento de R$ 3 bilhões para Joinville em 2019 https://t.co/MKnB3p2iCg #LeianoANhá 7 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaGaroto de Joinville vence 15ª partida consecutiva e alcança top 10 da categoria no circuito europeu https://t.co/kyPGHSJXSl #LeianoANhá 7 horas Retweet
A Notícia
Busca