Polícia Civil prende suspeito de assaltar farmácias em Joinville - Segurança - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Segurança08/06/2018 | 14h39Atualizada em 08/06/2018 | 14h39

Polícia Civil prende suspeito de assaltar farmácias em Joinville

Homem foi nesta manhã em uma casa em São Francisco do Sul 

Polícia Civil prende suspeito de assaltar farmácias em Joinville Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução
A Notícia
A Notícia

Na manhã desta sexta-feira, um homem foi preso suspeito de praticar assaltos a diversas farmácias de Joinville. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Murillo Batalha, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, o suspeito foi preso em São Francisco do Sul.  

Um vídeo foi divulgado pela polícia mostrando a conduta do homem durante os crimes. Ele se dirigia ao caixa dos estabelecimentos com um produto fingindo ser um cliente, depois retirava uma arma do bolso e anunciava o assalto. Os crimes ocorreram em farmácias da região Central e da zona Sul da cidade.

— Ele sempre realizava um assalto a uma farmácia na área Central e depois ia para a zona Sul. No mesmo dia fazia outro local e já fugia para São Francisco do Sul — afirma o delegado.

Os assaltos aconteceram em diversos estabelecimentos, entre novembro de 2017 e fevereiro deste ano. As investigações tiveram início após o primeiro roubo ocorrido no ano passado. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o Presídio Regional de Joinville. 


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPrefeitura realiza obras em decorrência das chuvas em Joinville  https://t.co/RrhT9GBgj5há 27 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaProposta de reforma administrativa é entregue na Alesc com pedido de regime de urgência https://t.co/uYbOt95avxhá 27 minutosRetweet
A Notícia
Busca