Homem é morto a tiros na frente de casa na zona Sul de Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança26/06/2018 | 10h30Atualizada em 26/06/2018 | 10h30

Homem é morto a tiros na frente de casa na zona Sul de Joinville

Homicídio aconteceu por volta das 19h30 no bairro Paranaguamirim

Homem é morto a tiros na frente de casa na zona Sul de Joinville /

Um homem de 35 anos foi morto a tiros por volta das 19h30 da última segunda-feira na rua Izolina Paz Ribeiro, no bairro Paranaguamirim, na zona Sul de Joinville. O nome da vítima não foi divulgado pela Polícia Militar.

Testemunhas afirmaram que dois homens chegaram em frente a casa da vítima, começaram uma conversa e, logo em seguida, um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima. Os tiros atingiram a cabeça, o tórax e a região das costas.

Segundo a PM, os dois homens fugiram à pé logo após os disparos. Apesar de não divulgar o nome da vítima, a polícia informou que ela era conhecida como "Vadico". Ele tinha passagem criminal por tráfico de drogas, roubo, receptação e furto.

O Samu, o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil também estiveram na cena do crime. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos autores.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConfira como foi o show de Dave Evans, primeiro vocalista do AC/DC, em Joinville https://t.co/mf10l7Ku19 #LeianoANhá 34 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaNúmero de joinvilenses vítimas de acidentes de trânsito diminuí na última década https://t.co/viQroLrjCW #LeianoANhá 49 minutosRetweet
A Notícia
Busca