Comerciante reage a assalto e troca tiros com criminosos em Guaramirim - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança21/06/2018 | 11h13Atualizada em 21/06/2018 | 11h13

Comerciante reage a assalto e troca tiros com criminosos em Guaramirim

Ação foi registrada na noite de quarta-feira; dois homens ficaram feridos

Comerciante reage a assalto e troca tiros com criminosos em Guaramirim A Notícia / Divulgação/Divulgação
Foto: A Notícia / Divulgação / Divulgação

Um comerciante reagiu a uma tentativa de assalto em um mercado de Guaramirim, no Norte Catarinense, e trocou tiros com os criminosos na noite desta quarta-feira (20). A ocorrência foi registrada por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), às 19h34, na Rua Gerônimo Correa, no Centro. Houve feridos.

De acordo com a PM, dois homens armados com revólver entraram no estabelecimento e renderam os funcionários e o proprietário do local, anunciando o roubo. No entanto, após coletarem dinheiro e jóias foram surpreendidos pelo dono do mercado quando tentaram fugir do local. O comerciante, de 61 anos, usou sua arma particular e trocou tiros com os homens. Um dos assaltantes foi alvejado e o proprietário do mercado levou um tiro de raspão na cabeça.

Ainda segundo a guarnição, os masculinos fugiram sentido BR-280, enquanto a vítima do assalto foi conduzida até o hospital para atendimento médico. Na ocasião foi constatado também que este idoso possui passagem criminal por assédio sexual.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPosto de gasolina na zona Leste de Joinville é alvo de assalto https://t.co/5JvemgZwQt #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPesquisa do Procon aponta cesta básica mais barata neste mês em Joinville https://t.co/CefR1yCdiE #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca