Caminhão é recuperado com auxílio de rastreador meia hora após ser furtado em Guaramirim - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança19/06/2018 | 17h57Atualizada em 19/06/2018 | 17h57

Caminhão é recuperado com auxílio de rastreador meia hora após ser furtado em Guaramirim

Homem que estava com veículo disse à polícia que desconhecido o emprestou para dar uma volta

Caminhão é recuperado com auxílio de rastreador meia hora após ser furtado em Guaramirim PRF / Divulgação/Divulgação
Ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira, em Guaramirim Foto: PRF / Divulgação / Divulgação

Um caminhão baú foi recuperado apenas meia hora após ser furtado em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina, nesta terça-feira (19). O fato foi registrado pela manhã por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-280. Um homem de 30 anos, que estava com o veículo, foi preso.

De acordo com a polícia o caminhão Iveco/Daily foi furtado e imediatamente após a ocorrência, o motorista do caminhão compareceu à Unidade Operacional da PRF e informou que o veículo tinha sido roubado no centro do município instantes antes. O dono do veículo afirmou ainda que o sistema de rastreamento indicava que seu caminhão estava próximo.

Os policiais fizeram buscas e encontraram o Iveco a pouco mais de dez quilômetros de distância do local indicado pelo caminhoneiro. O homem que estava ao volante do baú disse que recebeu o veículo de um desconhecido para "dar uma volta", mas apesar da alegação, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Guaramirim. O homem deve responder pelo crime de furto.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia cumpre 21 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão em Joinville e Região https://t.co/JNZBlspRLV #LeianoANhá 11 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia prende suspeitos de integrar facção criminosa, roubar casas e amarrar vítimas em Joinville https://t.co/WXno5eeIMt #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca