Suspeito de agredir ex-companheira foge e quase atropela PM em Jaraguá do Sul - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

 

Segurança04/05/2018 | 20h43Atualizada em 04/05/2018 | 23h07

Suspeito de agredir ex-companheira foge e quase atropela PM em Jaraguá do Sul

Durante a fuga, homem capotou o carro na BR-280

Suspeito de agredir ex-companheira foge e quase atropela PM em Jaraguá do Sul A Notícia / Divulgação/Divulgação
Foto: A Notícia / Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Por volta da 1 hora desta sexta-feira, a Polícia Militar (PM) de Jaraguá do Sul foi chamada para atender um caso de violência doméstica na rua Dos Sobreiros, no bairro João Pessoa. Ao chegaram ao local, os policiais avistaram um homem, de 22 anos, na casa da ex-companheira. Ao perceber a chegada da PM, ele entrou em um carro preto e fugiu do local, quase atropelando um policial militar.  

A polícia realizou rondas nas proximidades, mas não conseguiu localizá-lo. Retornando para a casa da vítima para fazer o boletim de ocorrência por violência doméstica, o carro do suspeito foi avistado. Novamente o homem fugiu, desobedecendo as ordens de parada. De acordo com a PM, ele também arremessou o veículo diversas vezes contra a viatura e seguiu pela BR-280, sentido Corupá. 

Já na divisa com São Bento do Sul, o homem perdeu o controle do carro e capotou. Uma viatura que vinha atrás colidiu contra o guardrail da rodovia. Os PMs precisaram entrar na mata para verificar a situação do motorista, que já estava no banco de trás tentando fugir novamente. 

Ao sair do carro, o suspeito tentou agredir os policiais, mas caiu porque, segundo os PMs, ele estava em terreno íngreme e bêbado - o teste do etilômetro resultou em 0,75ml, segundo os policiais. 

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul, onde poderá responder pelos crimes violência doméstica, embriaguez ao volante, tentativa homicídio, ameaça, resistência e desobediência. A identidade dele não foi divulgada pela polícia.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaComerciante é morto com tiro no rosto em Jaraguá do Sul https://t.co/m1yXsoeQs0 #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem é morto após tentar separar briga de casal em Joinville https://t.co/6mKLdrF6nC #LeianoANhá 4 horas Retweet
A Notícia
Busca