Joinville registra três tentativas de homicídio em menos de três horas - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Violência07/05/2018 | 10h30Atualizada em 07/05/2018 | 10h31

Joinville registra três tentativas de homicídio em menos de três horas

As ocorrências ocorreram na zona Sul da cidade, nos bairros Ulysses Guimarães e Fátima

Joinville registra três tentativas de homicídio em menos de três horas A Notícia / Divulgação/Divulgação
Foto: A Notícia / Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Joinville registrou três tentativas de homicídio na noite deste domingo. De acordo com informações do delegado Fábio Estuqui, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, a primeira delas aconteceu, por volta das 19h30, em uma casa na rua Dilson Funaro, no bairro Ulysses Guimarães, na zona Sul da cidade, onde duas pessoas foram baleadas. 

Dois homens chegaram ao portão da casa e chamaram pelo dono do imóvel. Um jovem de 20 anos saiu da casa para atender e os dois suspeitos começaram a atirar. A vítima tentou retornar à residência, mas foi atingida com três tiros nas costas. Outro jovem, 18 anos, que também estava no local foi atingido com um tiro no joelho.  

Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal São José, já os suspeitos fugiram a pé do local. De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens baleados tinham antecedentes criminais e não residiam na casa, estavam somente jantando no local. 

A segunda tentativa ocorreu por volta das 22 horas na rua Begônia, no bairro Fátima, também na zona Sul da cidade. Segundo o delegado Estuqui, a tentativa aconteceu da mesma maneira que a primeira. O morador foi chamado no portão e, ao sair da casa, dois suspeitos começaram a atirar contra ele. 

O jovem, de 22 anos, foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, nas costas, no braço e na perna. Ele também foi encaminhado ao Hospital São José para atendimento. A polícia conseguiu prender os dois suspeitos por esta tentativa de homicídio. A vítima, segundo Estuqui, tinha envolvimento com tráfico de drogas na região.


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPosto de gasolina na zona Leste de Joinville é alvo de assalto https://t.co/5JvemgZwQt #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPesquisa do Procon aponta cesta básica mais barata neste mês em Joinville https://t.co/CefR1yCdiE #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca