Homem é mantido refém enquanto trabalhava em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança17/05/2018 | 14h33Atualizada em 17/05/2018 | 14h53

Homem é mantido refém enquanto trabalhava em Joinville

Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira, durante um serviço de guincho

Homem é mantido refém enquanto trabalhava em Joinville A Notícia / Divulgação/Divulgação
Foto: A Notícia / Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Um homem foi mantido refém e depois baleado enquanto trabalhava em Joinville. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi chamada, nesta quarta-feira, para fazer um serviço de guincho na rua Telêmaco Borba, no bairro Jardim Iririú, na zona Leste da cidade.

Ao chegar ao local, o homem foi recebido por dois homens que entraram na cabine caminhão. O motorista começou a realizar o trajeto da dupla, mas no meio do caminho os dois anunciaram o assalto. Os assaltantes e a vítima trafegaram por cerca de quatro horas pela cidade até que, ao chegar perto da rua dos Portugueses, no bairro Vila Nova, eles estacionaram o caminhão. 

Neste momento, o condutor foi atingido por disparos de arma de fogo, mas conseguiu fugir por uma área de mata. Ele pediu ajuda a alguns moradores perto do local que chamaram a PM. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal São José, onde está internado em quadro de saúde estável.  

Já os assaltantes conseguiram fugir utilizando o caminhão, mas abandonaram o veículo próximo ao quilômetro 37, no bairro Glória. A polícia informou que inicialmente havia outro passageiro dentro do caminhão, porém ele conseguiu escapar no meio do trajeto e não ficou ferido. Até o momento, ninguém foi preso.  

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaWagner Lopes deve manter a mesma base do JEC contra o Blumenau  https://t.co/g4NaaQkrnV #LeianoANhá 8 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMulher morre após acidente na Serra Dona Francisca, em Joinville https://t.co/Cn5AtePspn #LeianoANhá 8 horas Retweet
A Notícia
Busca