Criança baleada após tentativa de assalto tem alta do hospital em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

 

Segurança21/05/2018 | 15h58Atualizada em 21/05/2018 | 16h00

Criança baleada após tentativa de assalto tem alta do hospital em Joinville

Crime ocorreu no dia 11 de maio, no bairro Porto Grande em Araquari

Criança baleada após tentativa de assalto tem alta do hospital em Joinville  Cinthia Raasch/NSCTV
Foto: Cinthia Raasch / NSCTV
A Notícia
A Notícia

O menino de nove anos atingido após uma tentativa de assalto a uma mercearia em Araquari, na região Norte de SC, teve alta do Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, em Joinville. A criança permaneceu internada por uma semana na unidade, onde passou por processo cirúrgico.  

A tentativa de assalto ocorreu no dia 10 de maio, às margens da BR-280, no bairro Porto Grande. O dono do estabelecimento relatou que estava quase fechando o local, quando três homens se aproximaram em um carro Gol.  

Dois deles saíram do carro apontando armas em direção ao dono e ao amigo. O proprietário entrou rapidamente no veículo do amigo, que estava estacionado em frente a mercearia, na tentativa de fugir. Neste momento, os assaltantes começaram a atirar, atingindo a criança que estava dentro do automóvel.  

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLei de Diretrizes Orçamentárias propõe orçamento de R$ 3 bilhões para Joinville em 2019 https://t.co/MKnB3p2iCg #LeianoANhá 18 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaGaroto de Joinville vence 15ª partida consecutiva e alcança top 10 da categoria no circuito europeu https://t.co/kyPGHSJXSl #LeianoANhá 18 horas Retweet
A Notícia
Busca