Criança baleada após tentativa de assalto recebe alta da UTI em Joinville - Segurança - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Segurança14/05/2018 | 10h08Atualizada em 14/05/2018 | 10h08

Criança baleada após tentativa de assalto recebe alta da UTI em Joinville

Crime ocorreu na última quinta-feira (10) em Araquari, no Norte de SC

Criança baleada após tentativa de assalto recebe alta da UTI em Joinville Cinthia Raasch/NSCTV
Foto: Cinthia Raasch / NSCTV
A Notícia
A Notícia

O menino de nove anos que foi baleado durante uma tentativa de assalto, em Araquari, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil de Joinville. Ele permanece internado na enfermaria da unidade e o quadro de saúde é estável. 

O menino estava dentro de um carro em frente a uma mercearia, quando assaltantes atiraram contra o veículo. O crime ocorreu às margens da BR-280, no bairro Porto Grande, na última quinta-feira (10).  

A tentativa aconteceu quando um amigo foi buscar o dono da mercearia, no início da noite. Enquanto esperava o proprietário fechar o local, o amigo estacionou o carro em frente à mercearia.  Neste momento, três homens se aproximaram em um carro Gol. Dois deles saíram do carro apontando armas em direção ao dono e ao amigo. 

O proprietário entrou rapidamente no veículo para fugir, mas os assaltantes começaram a atirar, atingindo a criança. Segundo a Polícia Civil, os homens que atiraram contra o grupo são suspeitos de ter cometido outros assaltos na região e de integrar uma quadrilha.

Leia mais:
"Parece que estamos à deriva", lamenta irmão de comerciante baleado neste sábado em Joinville 

 
A Notícia
Busca