Corpo é encontrado no rio Cachoeira em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

No centro da cidade17/05/2018 | 14h07Atualizada em 17/05/2018 | 14h30

Corpo é encontrado no rio Cachoeira em Joinville

Polícia Militar foi chamada por volta das 12 horas desta quinta-feira

Corpo é encontrado no rio Cachoeira em Joinville Salmo Duarte/A Notícia
Foto: Salmo Duarte / A Notícia
A Notícia
A Notícia

Um corpo foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (17) no Centro de Joinville. Ele foi visto boiando no rio Cachoeira, perto do trapiche do terminal desativado do Jet Bus, na frente do Mercado Público Municipal. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 12 horas e contou com a colaboração do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo da água. Segundo o delegado da Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Joinville, Dirceu da Silveira, a vítima era um homem, com idade provável entre 40 e 50 anos.

Ele estava enrolado em roupas de cama e não apresentava sinais aparentes de ferimentos. O delegado disse que não há registros de desaparecidos com essas características na cidade.  O homem não portava documentos, por isso ainda não foi identificado. A Polícia Civil investigará o caso.

Leia mais notícias de Joinville 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaBasquete Joinville estreia nesta segunda-feira contra o Botafogo https://t.co/be6DnzbS3a #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaOuro no Pan-Americano, Franck Caldeira foi o grande campeão da Corrida 62BI Joinville neste domingo https://t.co/j8FIdWG5o8 #LeianoANhá 12 horas Retweet
A Notícia
Busca