Taxista é morto após assalto em Rio Negrinho, no Norte de SC - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança05/04/2018 | 15h32Atualizada em 06/04/2018 | 11h13

Taxista é morto após assalto em Rio Negrinho, no Norte de SC

Dois adolescentes são suspeitos de ter praticado o latrocínio - roubo seguido de morte

Taxista é morto após assalto em Rio Negrinho, no Norte de SC Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Um taxista foi morto após um assalto em Rio Negrinho, no Norte Catarinense. De acordo com informações do delegado responsável pela investigação, Lucas Mendonça, de São Bento do Sul, o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) teria sido cometido por dois adolescentes. 

Por ocorreu por volta das 21 horas desta quarta, o taxista foi chamado para uma corrida normal. Ao chegar ao local combinado foi surpreendido por dois jovens, de 16 e 17 anos. Eles anunciaram o assalto e exigiram que a vítima entregasse o carro. 

Ainda segundo o delegado, a vítima reagiu à açã, entrando em luta corporal com os suspeitos. No meio da desavença, a dupla esfaqueou o taxista e, bastante ferido, foi jogado para fora do carro, morrendo no local. Após a situação, os dois fugiram utilizando o táxi.

— Eles tentaram fuga sentido Corupá, onde tinha uma barreira policial. Os dois furaram (a barreira), voltando à sentido São Bento do Sul. No meio do caminho, entre as duas cidades, abandonaram o veículo fugiram pela mata — explica o delegado.

Depois de entrarem na mata, a dupla foi apreendida pela Polícia Militar (PM) e encaminhada encaminhados ao Ministério Público (MP) de Rio Negrinho para audiência. Os dois poderão responder por ato infracional equivalente ao crime de latrocínio, podendo resultar em  aplicação de medida socioeducativa.

 
A Notícia
Busca