Polícia de Araquari investiga possível homicídio após achar corpo em decomposição - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança16/04/2018 | 16h35Atualizada em 16/04/2018 | 17h03

Polícia de Araquari investiga possível homicídio após achar corpo em decomposição

Ocorrência foi registrada no Itinga

Polícia de Araquari investiga possível homicídio após achar corpo em decomposição A Notícia / Divulgação/Divulgação
Foto: A Notícia / Divulgação / Divulgação

A Polícia Civil de Araquari, no Norte de Santa Catarina, investiga as circunstâncias da morte de uma pessoa encontrada em uma trilha no bairro Itinga, sábado passado. O corpo estava em estado avançado de decomposição. 

Populares avisaram a polícia de que havia um corpo em uma trilha próxima à estrada Rio Tocantins, que dá acesso à Rio do Morro, no bairro Itinga. A ocorrência foi registrada por volta do meio-dia.

De acordo com a Polícia Civil, as vestes são masculinas e acredita-se que a vítima tenha de 20 a 30 anos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação. Segundo a Polícia, a principal hipótese é de que se trata de um homicídio.

No local, a perícia preliminar encontrou possíveis marcas de projéteis de arma de fogo no crânio da vítima. Laudos confirmatórios devem ser emitidos após análise.

Leia mais
Confira mais notícias de Joinville e região no NSC Total


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaComunidade uniu forças para crianças participarem do Festival de Dança de Joinville https://t.co/oj1u8UAcO6 #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPresidente do JEC fala em reestruturação completa do clube após iminente rebaixamento https://t.co/RNbHKGM7Ny #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca