Morre homem que teve mal súbito após suspeito pular o muro de sua casa em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança25/04/2018 | 10h36Atualizada em 25/04/2018 | 10h36

Morre homem que teve mal súbito após suspeito pular o muro de sua casa em Joinville

Suspeito pulou de um terreno para outro e, durante confusão, morador de 58 anos passou mal

Morre homem que teve mal súbito após suspeito pular o muro de sua casa em Joinville A Notícia / Divulgação/Divulgação
Foto: A Notícia / Divulgação / Divulgação

A Polícia Civil confirmou a morte do morador da residência invadida por um homem no fim da tarde de terça-feira (24), em Joinville. O suspeito pulou no terreno da casa, localizada na rua Presidente Heuse, no bairro Iririú, por volta das 18h. Ele foi preso em seguida.

De acordo com o delegado de Polícia Civil Luis Felipe Fuentes, disse que o fato foi atendido pela Polícia Militar (PM) e, conforme relatos dos vizinhos da vítima, este homem estaria somente pulando de um terreno para outro. Conforme as testemunhas, ele estaria sob efeito de álcool ou drogas e não chegou a entrar na residência. No entanto, ainda segundo os vizinhos, quando o homem pulou dentro do terreno, houve gritos de "pega ladrão".

A Polícia Civil informou ainda que, com a confusão o homem tentou fugir, mas foi impedido pelos moradores, entrando em luta corporal com alguns deles. Foram registrados machucados em algumas pessoas e também no suspeito, que foi encaminhado para a Central de Polícia de Joinville.

Na ocasião, José Lino Marques, de 58 anos, sofreu um mal súbito e recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). No entanto, não resistiu e acabou falecendo.

Já na delegacia, o homem que pulou no lote da casa foi ouvido e disse que não tinha intenção de cometer um assalto, apenas queria passar para outro terreno. O homem assinou um termo circunstanciado por lesão corporal, ameaça e violação de domicílio. Depois, também fez avaliação médica e foi liberado.

O caso não é tratado como homicídio e a polícia não repassou o nome do envolvido. A despedida de José acontece nesta quarta-feira (25) na Capela São Sebastião, no Iririú.

Leia mais
Confira mais notícias de Joinville e região no NSC Total


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAcidente entre dois caminhões é registrado na BR-280 em Rio Negrinho https://t.co/L8DqQpqY7L #LeianoANhá 37 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaFestival de Dança de Joinville: conheça a programação completa do evento https://t.co/jI0AFd9GOV #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca