Homem é morto após briga de casal em Jaraguá do Sul - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Agressão24/04/2018 | 09h42Atualizada em 24/04/2018 | 09h43

Homem é morto após briga de casal em Jaraguá do Sul

Desavença aconteuceu por volta das 14h30 desta segunda. Mulher da vítima é suspeita de ter desferido a facada

Homem é morto após briga de casal em Jaraguá do Sul /

Por volta das 14h30 desta segunda-feira, um homem, de 25 anos, foi morto após uma briga de casal em Jaraguá do Sul. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um vizinho entrou em contato informando à guarnição sobre a desavença. No local, os policiais encontraram o homem ferido com um golpe de faca, e mulher dele, de 36 anos, é suspeita de ter desferido a facada.

A situação aconteceu na casa dos dois, que fica na rua Max Wilhelm, na Vila Baependi. A suspeita relatou aos policiais militares que ela e o marido estavam ingerindo bebida alcoólica durante o dia, já no início da tarde teriam iniciado uma discussão porque a vítima não aceitava o fim do relacionamento. 

Depois, o casal começou a se agredir. A mulher relatou que foi atingida com um golpe na cabeça e teve seu celular quebrado. O companheiro pegou uma faca para tentar acertá-la, mas, durante a confusão, ela conseguiu tomar o objeto e acertar o homem na barriga. 

O Samu foi acionado para atender o homem, sendo encaminhado ao Hospital São Jose em estado crítico. Entretanto, devido a gravidade do ferimento, ele não resistiu e morreu ainda na ambulância. A mulher foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia. 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSuspeito de matar homem é preso em Itapoá, no Litoral Norte de SC https://t.co/LI9yFt8Uir #LeianoANhá 24 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJoinville desperdiça 46,5% de toda a água produzida na cidade https://t.co/Jizn6zSj7M #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca