Homem é encontrado morto dentro de cela na Central de Polícia de Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança23/04/2018 | 10h26Atualizada em 23/04/2018 | 10h26

Homem é encontrado morto dentro de cela na Central de Polícia de Joinville

Ele havia sido detido depois de se envolver em um acidente de trânsito

Homem é encontrado morto dentro de cela na Central de Polícia de Joinville /

 Um homem foi encontrado morto dentro de uma cela na Central de Polícia (CP) de Joinville. De acordo com informações da Polícia Civil, ele havia sido preso na noite de sexta-feira (20), depois de se envolver em um acidente de trânsito, no bairro Guanabara, na zona Sul da cidade.

O motorista foi preso em flagrante, já que realizou o teste do bafômetro e apresentou o resultado de 0,85 miligramas de álcool por litro de ar. Após a colisão, o homem ainda teria sido agredido por pessoas que estavam no local, por supostamente ser o responsável pela batida. Ninguém ficou ferido durante o acidente. 

Ele foi encaminhado à central para dar continuidade aos procedimentos após a prisão. Durante a madrugada, quando o médico foi até a cela onde estava o homem para realizar o exame de corpo de delito, encontrou o homem sem vida. A principal suspeita é que ele tenha cometido suicídio uma camiseta. Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) foram acionados.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConheça as propostas dos candidatos a governador para a participação de Joinville no Governo https://t.co/izhim7EPwp #LeianoANhá 7 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConheça as propostas dos candidatos a governador para a participação de Joinville no Governo https://t.co/w7KM5BOljz #LeianoANhá 13 minutosRetweet
A Notícia
Busca