Corpo de mulher é encontrado na Zona Sul de Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

 

Violência13/04/2018 | 12h12Atualizada em 13/04/2018 | 12h12

Corpo de mulher é encontrado na Zona Sul de Joinville

Causa da morte ainda é apurada, mas a suspeita é que ela tenha sido asfixiada

Corpo de mulher é encontrado na Zona Sul de Joinville Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira em Joinville. O corpo foi localizado por volta das 6 horas, às margens da rua Professor Clemens Schmidt, no bairro Floresta, na zona Sul da cidade. De acordo com informações do delegado Fabiano da Silveira, da Delegacia de Homicídios (DH), não havia sinais de disparo de arma de fogo ou de golpe de arma branca.  

O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) para apurar a causa da morte, mas a suspeita é que ela tenha sido asfixiada. A mulher aguarda identificação e aparenta ter entre 40 e 50 anos. 

Quem tiver informações sobre a identidade da vítima  ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas as informações são mantidas em sigilo.

Leia também:
Mortes violentas caem 34,8% neste ano em Joinville


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHomem é encontrado morto dentro de cela na Central de Polícia de Joinville https://t.co/rknZFUXerK #LeianoANhá 1 minutoRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEscola Municipal de Ballet de Joinville tem atividades especiais na semana da dança https://t.co/XJl4vAD6XM #LeianoANhá 1 minutoRetweet
A Notícia
Busca