Suspeito da morte de comerciante em 2017 é preso em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Violência27/03/2018 | 20h07Atualizada em 27/03/2018 | 20h09

Suspeito da morte de comerciante em 2017 é preso em Joinville

A vítima era dona de uma padaria na zona Leste da cidade e teria reagido ao assalto

A Notícia
A Notícia

O suspeito pela morte de um comerciante do bairro Comasa, em Joinville, no ano passado, foi preso nesta segunda-feira, 26 de março. Já havia um pedido de prisão preventiva expedido contra o homem de 24 anos, que foi encontrado enquanto dormia em uma casa, a menos de dois quilômetros do local do crime. 

O latrocínio ocorreu em 17 de abril. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens tentaram roubar a Panificadora e Confeitaria Vieira, localizada na rua Praia Grande, e o proprietário, Julio Cezar Vieira, 22 anos, teria reagido. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

Um dos suspeitos pelo crime era um menor de idade que foi apreendido no mesmo dia pela PM. O homem detido nesta segunda-feira não reagiu ao ser preso e foi encaminhado para o Presídio Regional de Joinville. Em 2017, foram registradas 137 mortes violentas. Destas, cinco foram latrocínios (morte da vítima após assalto).  

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br



 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEm meio à crise, JEC busca vitória para respirar na Série C https://t.co/TWFXNZk2br #LeianoANhá 12 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaNSC TV apresenta especial Um Sonho na Nossa Santa Catarina neste sábado https://t.co/nP2H6h78Bj #LeianoANhá 12 horas Retweet
A Notícia
Busca