Homem é encontrado morto com sinais de espancamento no bairro Glória, em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança14/03/2018 | 11h11Atualizada em 14/03/2018 | 11h11

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento no bairro Glória, em Joinville

Vítima foi encontrada nesta quarta-feira; Polícia suspeita que a cena do crime foi alterada

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento no bairro Glória, em Joinville Salmo Duarte / A Notícia/A Notícia
Local da morte já foi palco de outro crime há cerca de três anos Foto: Salmo Duarte / A Notícia / A Notícia

O corpo de um homem foi encontrado nu e com sinais de espancamento no quintal de uma residência no bairro Glória, em Joinville, na manhã desta quarta-feira (14). A ocorrência foi registrada na rua Corcovado, por volta das 9 horas, a partir de uma ligação de um dos moradores do imóvel - que possuí passagens pela polícia e seria suspeito do crime. O local servia de abrigo para quatro moradores em situação de rua, entre eles, a vítima do homicídio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), tudo indica que houve uma morte violenta, que teria ocorrido dentro de um dos quartos da casa. No entanto, o corpo foi removido para fora da residência e deixado ao lado de um pedaço de tijolo, que a polícia ainda não sabe se foi usado na morte. Os documentos do homem não foi localizado, mas testemunhas disseram que ele se chama Gerson Moser, tinha 47 anos, e fazia serviços de jardinagem no bairro.

Um dos residentes do local, que preferiu não se identificar, também em situação de rua, utiliza a casa há cinco meses como abrigo, e contou ao Jornal A Notícia que o homem residia ali há pelo menos um ano. Ele afirma que não presenciou o crime.

Outros vizinhos relataram ainda que no mesmo terreno, há três anos, um corpo foi encontrado dentro de um poço. A informação foi confirmada pela polícia. Até às 10h30 a Delegacia de Homicídios (DH) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) eram aguardados no local para investigação e recolhimento do corpo.

Leia mais
Acompanhe os destaques de Joinville e do Estado no NSC Total


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEscola Bolshoi faz pré-seleção em Joinville nesta semana https://t.co/PFikr6TV7Z #LeianoANhá 12 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaFeira 'Metalurgia 2018' projeta gerar cerca de R$ 300 milhões em negócios em Joinville https://t.co/Yiyy3dbbFP #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca