Causa de incêndio em casa de Balneário Piçarras é investigada - Segurança - A Notícia

Versão mobile

 

Litoral Norte20/03/2018 | 08h49Atualizada em 20/03/2018 | 08h49

Causa de incêndio em casa de Balneário Piçarras é investigada

Proprietária do imóvel diz ter visto uma pessoa fugir após o início do fogo

Causa de incêndio em casa de Balneário Piçarras é investigada cbm / Divulgação/Divulgação
Casa de alvenaria e madeira pega fogo em Balneário Piçarras Foto: cbm / Divulgação / Divulgação

As causas de um incêndio são investigadas em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina, depois de relato  da proprietária do imóvel dizer ter visto uma pessoa fugir do local quando o fogo começou. A ocorrência foi registrada no Bairro Nossa Senhora da Paz na noite desta segunda-feira (19).

Os bombeiros militares do município atenderam o chamado e quando chegaram ao local constataram que a parte de madeira da residência, que era mista, já havia sido totalmente destruída. Parte da residência de alvenaria, em anexo, teve as chamas contidas pela guarnição.

Segundo relatos da proprietária durante a ocorrência, ela escutou barulhos na residência de madeira ao qual sabia que seu inquilino estava no trabalho e com isso ela teria gritado. Nesse momento, conforme ela, uma pessoa suspeita de ter ateado fogo no imóvel teria fugido.

Foram necessários oito mil litros d'água no combate ao incêndio, que contou com ajuda de uma guarnição de Navegantes. No local também houve atendimento da Polícia Militar. A presença policial foi necessária porque segundo testemunhas, um vizinho que residia ao lado da casa incendiada, "estava descontrolado e agitado e fazendo ameaças ao vizinhos e guarnição".

As causas do incêndio serão definidas apenas após perícia e investigação no local.

Leia mais
Confira mais notícias de Joinville e do Estado no NSC Total


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaTrecho da rua Monsenhor Gercino tem interdição parcial nesta quinta-feira https://t.co/2eSzEb4FyF #LeianoANhá 48 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHomem suspeito de matar pai e irmã se apresenta à polícia em São Bento do Sul  https://t.co/RQtGDAiBkk #LeianoANhá 49 minutosRetweet
A Notícia
Busca